Data de nascimento: 29/06/1991
Altura: 1.69

Camilla Molica tem 27 anos, é atriz, brasiliense e bacharel em Artes Cênicas pela Faculdade CAL/RJ.

Integrante do Plano Coletivo, grupo de atores criado em 2013 no Rio de Janeiro, realizou o processo teatral "Planta Baixa", dirigido por Miwa Yanagisawa. O projeto se tornou um longametragem, dirigido por Miwa Yanagisawa e Igor Angelkorte, com estreia prevista para 2019. Em paralelo, atuou no longametragem "Christabel" de Alex Levy-Heller, que ganhou prêmio de Melhor Longa pelo Júri da Crítica no Festival Cine PE 2018 e está na mostra oficial de festivais em Chicago, Itália, Romênia e República Dominicana.

Atuou também na série "Blackout" de Victor Clin e Danielle Villanova e na websérie "A Lei de Murphy" de Alex Medeiros pela Rede Globo.

Seus últimos trabalhos no teatro foram no espetáculo "Divinarias" de Inês Vianna, "Contos do Tennessee" de Issac Bernat, "Anônimas" de Roberto Naar e "Antes/Depois" de Olé Erdmann.

É idealizadora e atua como dj-performer no projeto "Transpira" junto com a atriz Amanda Grimaldi. A Transpira é uma festa feminista e performática criada em 2017 no Rio de Janeiro e que agora está sediada em São Paulo


Trabalhos