Data de nascimento: 06/12/1983
Altura: 1,60m

Pâmela Côto é atriz com bacharelado em Interpretação/Artes Cênicas pela UNIRIO.

Seu último trabalho na TV foi a novela "Verão 90", personagem Flavinha, na Rede Globo em 2019.

No cinema, recentemente integrou o elenco dos longas “Uma Pitada de Sorte”, com Fabiana Karla e “Os Salafrários”, com Marcus Majella e Samanta Schmutz, ambos com direção de Pedro Antonio, a serem lançados também em 2019. Fez parte do elenco de “Homens", série do selo Porta dos Fundos lançada em 2019, e “Os Borges”, de 2018. Teve inúmeras participações no Canal do Youtube também do Porta dos Fundos, destaque para os vídeos “Traíra”, “Finesse”, “Porteiro”, “Moto”, “Banheiro”, “Posto Ipiranga”, além de vídeos exclusivos para a série produzida pela Fox.
Em 2017 esteve em um dos episódios de “Cidade Proibida”, da Rede Globo, e no Programa “Tô de Graça”, do Multishow.
Em 2015 fez parte do elenco da novela “Vitória”, da Rede Record. No mesmo ano participou da série “Meus Dias de Rock”, no Canal Brasil e da série “Milagres de Jesus”, também da Rede Record. Integrou o elenco de humorísticos como “Os Caras de Pau”, na Rede Globo e “Uma Escolinha Muito Louca”, na Band, com a qual foi finalista do Prêmio Contigo de TV na categoria melhor atriz cômica. Fez parte do elenco da novela “Ribeirão do Tempo”, da Rede Record. Além de participações em “A Grande Família”, “Rebelde”, “Amigas e Rivais”, “Vidas Opostas”, entre outras.
No teatro trabalhou com diretores como Ivan Sugahara, Moacir Chaves, Rodrigo Nogueira, entre outros, tendo feito parte da Cia de teatro Alfândega 88, no Rio de Janeiro, dirigida por Moacir Chaves, com a qual desenvolveu um projeto vencedor do Prêmio Shell 2012, na Categoria Especial.

Showreel da atriz Pâmela Côto

"Vitória" (Record)